Recebidos - AMI Clubwear (Fevereiro/2016)

Olá! Hoje trouxe pra vocês fotos e vídeo dos meus recebidos da AMI Clubwear, que é uma loja internacional que tem muitas roupas, calçados e acessórios LINDÍSSIMOS! Se vocês visitarem o site deles, vão se apaixonar!

Vou colocar as fotos primeiro, e depois coloco o vídeo:



Chapéu estilo "Bowler" ▲ Black Wool Cute Summer Bowler Hat
De $24,99 por $11,25

Foto de cima: AMI Clubwear




Blusa de veludo com franjas ▲ Stylish Black Fringe Short Sleeve Top
De $24,99 por $11,25

Foto da esquerda: AMI Clubwear




De $39,99 por $12,99

Foto da esquerda: AMI Clubwear




De $19,99 por $9,00

Foto da esquerda: AMI Clubwear






Minhas encomendas demoraram, em média, 2 semanas pra chegar (muito rápido por ser uma loja internacional!) e, sinceramente, eu AMEI tudo! Todos os produtos têm uma qualidade muito boa, o tênis então nem se fala ♥

Achei que todos parecem muito com a foto do anuncio, então fiquei mega feliz, mesmo!

Espero que tenham gostado do post e também do vídeo!
Não se esqueçam de se inscrever no canal e também de me seguir nas redes sociais:

▲Instagram: @VanneMalandrin
▲Facebook: facebook.com/VanneMalandrin
▲Twitter: @VanneMalandrin_
▲Snapchat: VanneMalandrin

Beijão, até a próxima 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Eyes - Make Up Tutorial

Review - Shop Miss A #1

Recebidos - Pai Barbaro + Cupom de desconto!